6 Com as Best...










Oláaaah Meniiinas
Que saudades,
Estava encontrando um tempo na minha agenda.
Tantos trabalhos e provas da faculdade..Arrr..isso me toma um tempooo,
mas marcamos todas juntas de ir comemorar o níver das flores: Vivian = Vivi (ponta à esquerda) e 
Fernanda = Nanda (ponta à direita).
Foi o máximo, essas meninas são mega animadas, são totalmente alto - astral
#adorooooo
Curtir ao lado de seus amigos e comemorar de forma alegre, descontraída e divertida,
 Meninas NÃO TEM PREÇO
É simplesmente sensacional, uma bagunça boa.
Ainda mais em um ambiente que interage com tudo isso.

Vamos aos nomes?
( Vivian, Eu, Lorrane, Wendy e Fernanda)

Quer mandar beijo?
Siiim...
Quero mandar um beijo para todas minhas amigas e especialmente para minhas seguidoras.
Beijooos


6 comentários:

Unknown disse...

amei as fotos!!! lindas demais!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Rosa e Glitter disse...

Linda em todas as fotos!
Sabe com quem que eu te achei parecida? Com a Kelly do BBB hehehe
Flor tenha uma ótima noite
beeeijos Pink ♥

Mary Hitner disse...

Ahhh.. nada melhor que sair com as amigas né??

Parabéns pra elas!! *-*

Já estou te seguindo!!

Um beeijoo

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi queriida, é a primeira vez que venho aqui no seu blog e eu simplesmente adorei!
As fotos estão lindas. Aaah, tem uma amiga sua aí na foto que está usando uma saia cintura alta, eu tenho uma quase igual! rsrs

Bom, te convido para conhecer meu blog, a julgar pelo seu, acho que vai gostar!

http://kathiucya-mendes.blogspot.com.br/

Se gostar segue? Sigo de volta! Beijo Beijo

Athena Regiane Fox disse...

Parabéns moça pelo blog. :n

Por favor siga o meu também.
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

Dayse Fashion disse...

Sair com as amiga é a melhor coisa que existe!!!
Divirta-se bastante com suas boas amizades!
bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger