1 A minha ausência.....



Olá meninas !!!
Boa Tarde

O que é estar ausente de um lugar tão especial, tão lindo e cheio de amigas fofas que amoooo !!!???
... É não tem explicação, mas os motivos que me colocaram nesta terrível ausência foram muiiiitoosss e não foi brincadeira, conto para vocês, por que vocês são meus amigos, tenho um carinho muito grande pelas pessoas que visitam meu bloguinho, e muitas pessoas me perguntaram o que havia acontecido com meu blog e hoje estou aqui para resumidamente esclarecer tudinho a vocês.
Então, um dos primeiros fatos ocorridos foi a faculdade onde fiquei sobrecarregada com provas, trabalhos, livros, enfim; quase não tive tempo pra nada; depois veio a cirurgia da minha mãe, tive que me prontificar a ajudá-la em todos os cuidados, em seguida a da minha avó, que submeteu-se a cirurgias de risco onde todos tiveram que colaborar, fora isso tinha o estágio que me arrancava a tarde inteira; os dias foram se passando, até que tirei minhas tão sonhadas férias !!! foi hilário, fiz as malas e fui para o interior de Minas bem próximo da Bahia foi ótimooo um calor, de lá embarquei para São Paulo, fiquei longe um pouco da internet, conheci pessoas novas, lugares, foi uma paixão...simplesmente amei e era o que eu precisava. Agora estou de volta meninas! cheia de pique, de alegria de emoção e doida para compartilhar com vocês tudinho que vivi..

                                              Mil Beijos
                                         E espero que me compreendam

                                                maynababy.com

1 comentários:

Andrêssa Salomão disse...

Espero que me desculpem flores..bjokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger