16 Volta às Aulas












Olá Meninos e Meninas !!!

O Post de hoje veio com looks e idéias para a volta às aulas.
Como minhas aulas começaram ontem, resolvi colocar algumas coisinhas fofas que são alguns materiais indispensáveis na vida de uma Girl.
São esses: Caneta Pink Pom Pom, Caderno Rosa ou Fichário Fofo, Mochila Pink, Estojo Fashion, Brincos Tendências e um Look Ultra Fashion, esses são os básicos (os que não podem faltar) para suas próximas aulas.

Caso você não tenha um acesso tão prático e rápido à esses materiais, comece inovando o que já possui e modificando o que já havia comprado.

Você poderá fazer:
- Com papel contact desenhado ou colorido, encapar agendas, cadernos, livros e enfeitá-los com glitter  adesivos, rendinhas, etc.
- Com uma tira de tecido frufru poderá enrolar em uma caneta, colar com cola quente e aplicar algo bem fofo na ponta.
- Inovar a mochila de sempre colocando bottons bonitinhos, flores (broche), chaveiros.
- Aplicar lacinhos ou fitas em algumas bijuterias caretas, deixando-as mais fofinhas.
- Aplicações de laços, rendas e recortes em blusas.
- Poderá também com silicone, miçangas e contas criar várias pulseiras.

Ao usar a criatividade você poderá inovar e inventar
"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir."  (Mary Lou Cook)
E vocês girls, gostam de customizações? Deixem algumas dicas.
Beijinhos

16 comentários:

- Sukiinhaá disse...

quero,tudoooooo *-* que caneta luxo,tenho uma da Pucca parecida/hehe . beijos

Natty Pelaccia disse...

Amo comprar o material, adoro as agendas/cadernos da Barbie. E amo mochila, gosto de enfeitar elas, haha *-*

bjs

Manu disse...

Ai amiga, super amei td, o fichário da hello kitty, a cor rosa, caderno da barbie, td td!!!!
D nada flor, vou esperar sua resposta da tag.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/

grazielle disse...

mt obg pela visita :)
adorei o post *-* eu amo customizar .-. tinha uns caderno aqui e customizei para ficar minha cara rs. se quiser depois te mostro ;) beijinhos :*

Manu Neves disse...

Oie amiga, td bem, não precisa ter pressa, vc pode responder a tag qdo vc quiser e tiver tempo, eu por exemplo demorei mais d 1 mes p/ responder ela. rsrs, pq tava sem tempo e tbm tinha outras postagens antes.
Bjs.
http://olhardemanu.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Oi flor, muito obrigada pela visitinha =)
adorei as fofurinhas cor de rosa rs

beijos

Nathália de Freitas disse...

Oi Andressa!
Cada coisa lindaaa, adoro rosa! =)
Adorei seu blog e jah estou seguindo!
E te convido a participar do mega sorteio do 1 aniversario do blog, participa!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Acacio Soares Santos disse...

amor amei seu blog, seu post de volta as aulas tá muito lindo!
você é muito criativa!
vou esta sempre postando minha gatinha pink!
bjs te amo muito linda!

grazielle disse...

ta bom mando sim, mas ainda vou tirar fotos.. bjinhos

Taís Abambres Tayar disse...

Adorei o layout do seu blog! Lindo! Amo pink!

Tem look novo lá no blog! Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Barbie Mawa disse...

adorei os acessorios super fofos *-*
um luxo aqui!

Dicas Femininas disse...

Olá flor que lindo seu blog um verdadeiro mimo parabens amei já seguindo beijos
me visite vou adora
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Esmalte Chic disse...

Olá

tudo bem?
Vim agradecer a visitinha
tá lindo aqui ;D

bjim
www.esmaltechic.blogspot.com

Josiane Blogueira disse...

Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijo! conto com vc lá

Betty Gaeta disse...

Oi Andrêssa,
É tanta coisa fofa que dá vontade de voltar a estudar!
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Betty Gaeta disse...

Oi Andrêssa,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger